domingo, 27 de setembro de 2009

Efeitos do álcool

Fazer aniversário nesta fase de comemorar com os amigos num bar é muito bom. Na minha turma agora estamos entrando na fase dos 18, agitação, baladas e bebidas. Talvez um pouco mais de liberdade, porque hoje não quero falar das responsabilidades.
Nesse cenário onde todos, ou quase todos, costumam descobrir sensações novas, vale ressaltar os efeitos do álcool. Beber um pouco nos deixa mais alegre, descontraídos e principalmente desinibidos.
 Eu mesma não falaria metade das coisas que eu falo quando estou "alcoolterada".Deve ser por esse motivo que as pessoas costumam se divertir ao me verem "alegre". Não que eu seja sempre carrancuda ou depressiva (tá, só um pouco!), mas eu, por incrível que pareça, sou um pouco tímida, melhor dizendo: insegura.
Eu sei o meu limite, nunca dei PT, por isso não vejo problemas em me sentir flutuando, rir de tudo e querer ser os centros das atenções por uma noite.
Não querendo incentivar o consumo de álcool, mas na minha opinião, todo mundo deveria experimentar essas sensações um dia!

                                                           Beba com moderação

3 comentários:

  1. Naum bebo por acho que já sou louco de mais normal. Naum aconselho ninguem a beber, isso muitas vezes destroi a vida de uma pessoa. Vc já ta com 18 anos então tem q ficar esperta com suas responsabilidades, vc já e(quase) dona do seu nariz. Parabens pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, tem que beber mesmo (y) hahahaha

    Brincadeiras à parte, não tem mal... mas se tem algo que eu abomino é aquela história de "beber pra afogar as mágoas": o álcool não é anfetamina pra dores do coração. É uma droga, e deve ser usufruído com sabedoria.

    Beijos =]

    ResponderExcluir
  3. Thááá, mas tem gente que se beber, nngm aguenta....tipo eu!hauahauahau

    ResponderExcluir