sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Primeiro Post

Essa será minha primeira postagem aqui. Eu já tenho um texto para publicar, mas acho que não faria sentido começar com ele, afinal foi um pensamento repentino junto com uma vontade estranha de escrever.
Talvez não tenha sido tão estranha assim vendo que ter um blog foi a única alternativa que eu encontrei para tentar melhorar minha forma de me expressar (minhas notas em redação estão péssimas!) e também tenho que mencionar que uma amiga me inspirou a escrever já que seus textos são maravilhosos, espero sinceramente um dia escrever algo de tão bom nível.
Vou dizer que tinha muito preconceito com blog's e afins, mas tenho até twitter, por que não ter um blog?
Sempre achei que isso era coisa de menina mimada, ou pelo menos de prés-adolescentes que precisam falar dos namoradinhos. Entretanto depois que passei a acompanhar as publicações dessa minha amiga, que já mencionei, vi que um blog pode ser muito mais do que isso, alias pode não ser nada disso, um blog pode sim ser o começo de um grande escritor.
Não que eu queira ser escritora, mas acho que a partir de hoje, ser uma pessoa que expressa sua opinião por meio da escrita, eu serei.

3 comentários:

  1. Tháááá!!Adorei saber que voce criou um blog, voce vai ver, é uma otima terapia!Parabens viu?Eu estou orgulhosa por voce ter superado um preconceito e ter transformado as suas ideias loucas em algo com o qual as pessoas poderão se identificar!Vou colocar o endereço nos meus favoritos, ok?
    ps:obrigada pelos elogios incriveis, hauahauahua A-D-O-R-O

    ResponderExcluir
  2. Thaa..
    que lindaa tenho certezaa q vc vai conseguir mostrar pro mundo mtoo mais dessa menina incrível que mora aí dentro... pq agora vc domina o que poucos sábios conseguiram - continue brilhando como em tudo q se propõe na sua vida !!
    Te amo mtoo
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,

    Captei seu blog a partir do Orkut.
    Por muitas vezes andei por lá em busca de comentários. Hoje já não faço mais. Agora, sem deixar meu endereço na fila para que seja
    comentado, passeio em busca de novos e interessantes blogs que nascem por lá.
    As vezes para lembrar a mim mesmo a real essência do meu blog. Ou seja, como era e como deve ser mantido desde como comecei.
    Vi no título do seu blog o seguinte dizer: "Comentar sempre incentiva!" Não sei necessariamente se refere-se a você ou a comentários que espera receber. Pois bem, entendo a segunda proposição.
    Mesmo após 1 ano de blog, ainda olho minha caixa de e-mail ou acesso meu blog entusiasmadamente a espera de novos comentários.
    Aprendi durante esse período que a maioria dos comentários que recebemos são de outros blogueiros, mas estes, andam muito ocupados postando para estar sempre comentando. Ou outros (não blogueiros) deixam de comentar por timidez.
    Enfim, deixei aqui um pouco da minha experiência (bem pouco) e te desejo sucesso.
    Que você, assim como eu, encontre o prazer de estar postando (por que gosta) e esteja a cada dia melhorando sua escrita.
    Poderá desfrutar do prazer que eu desfruto hoje.
    Postar regularmente é uma boa forma de atraír leitores. Se tiveres conteúdo, seu blog será sempre comentado. Mas não se preocupe com isso. Continue levando o blog com paixão. Afinal, é o seu "cantinho". Faça dele o que quiser!
    Espero voltar aqui mais vezes para acompanhar as novidades.

    Abraços,

    ResponderExcluir