terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nostalgia

" - A gente se vê amanhã - suspirei
  - Parece muito tempo para você, não é? - refletiu ele." Crepúsculo - Stephanie Meyer

Aah que saudades de estar apaixonada, de ter borbeletas voando em meu estômago.
Estou realmente envolvida nesse livro, juro que sinto meu coração palpitar com o romantismo presente, faço até pausas para não voar para tão longe e me colocar no lugar da protagonista.
Mas que atire a primeira pedra a garota que nunca idealizou um romance!
Até porque hoje está muito difícil achar alguém que te respeite, que goste de você pelo que você é e não pela sua aparência. Alguém que goste de conversar, que presta atenção quando você fala, que procura te entender, se preocupa com você e com o que você vai pensar. Que te toca com respeito e que sente orgulho em estar ao seu lado, mas que acima de tudo faça todos os mimos possíveis porque quer e não apenas para te agradar.
Agora garotas, vai agir dessa forma, até para incentivar eles a fazerem o mesmo... O mínimo que você vai escutar é que você é criança!

5 comentários:

  1. Se eu não tivesse com quem ser, com quem dar carinho e compartilhar desejos, se eu já não tivesse quem amar, eu pediria o seu endereço.

    Passei um tempão procurando alguém com o mesmo desejo que eu, e com a mesma ternura por baixo da pele, quando encontrei fiquei feliz que nem criança quando ganha presente de natal.

    O segredo é paciência e Deus, tudo sem pressa é eterno.
    ^^
    See you.

    ResponderExcluir
  2. Amar é bom demais mesmo *-* Mas nem sempre são flores e é aí que tá a graça. É bom saber que a pessoa te ama e te aguenta mesmo com seus defeitos e siricuticos. E maior prova de amor é quando enfrentam os problemas juntos. O teu ainda aparece, pode acreditar :D Como diz minha mãe, o que é nosso tá bem guardado!

    E valeu por comentar no meu blog o/
    E sobre as máscaras, foi isso que eu quis dizer, que é difícil encontrar alguém que não se esconda atrás de um personagem bem montado e que o que todo mundo deveria aprender é que é muito mais honesto e menos trabalhoso ser você mesmo :D

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Essa sensação de nostalgia e ter alguém
    pra compartilhar momentos ao seu lado, também acontece, às vezes, comigo.

    Hoje, está difícil encontrar alguém que te valorize e/ou dê importância para as pequenas coisas.
    Há quem busque nas pessoas, a beleza física. Mas não sabem que ela é com as intenções - não tem valor algum.

    Quanto ao livro que tu está lendo, ainda nãotive a oportunidade de ler, mas estou relendo o Segredo da última escolha - uma lenda sobre a descoberta pessoal.

    Posso afirmar que ele nos ensina muita coisa.

    Abraços..

    Ah, belíssimo blog.

    ResponderExcluir
  4. Ter alguém ao lado pra dividir a vida é mágico, conversar, entender, admirar...nossa.
    e também é raríssimo!!!

    ResponderExcluir
  5. "Passei muito tempo procurando um amor... E quando decidí que isso não era pra miim.. desisti de procurar, e ele que me encontrou!!
    Estou vivendo um conto de fadas a 16 meses e muito feliz!! ^^ "

    Quanto ao livro: eu jáh lí o Crepusculo, o lua nova e o Eclipse. Também adoreii a história! Quase choreei nas horas de romanticas... mas no decorrer de história peguei uma raiva da Bella que ninguém teem noção. Ainda estou decidindo se vou leer o Amanhecer ou não. Se ler, vai seer sóh pra veer se a autora mata a Bella. Esse seria um final feliiz!! kkk

    Já fiz um post sobre os livros... se te interessar dáh uma passada láh! ^^
    Meu namorado diz q eu sou muito radical... mas opinião éh opinião néah!!


    beijinhus

    ResponderExcluir