segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Compras X Auto - Estima

Fazer compras é sempre uma terapia. Fato.
Comprar relaxa e faz bem, isso quando estamos bem com nós mesmas, porque quando não há essa sintonia a hora de experimentar uma calça 40 e ver que ela ficou apertada, é triste! Deprimente também é ver que aquela blusinha mais justa não ficou muito boa e eu tive que optar pela bata.
Vou revelar que meu estado de espírito é proporcional a minha auto-estima, se estou bem com o meu corpo fico feliz, mais confiante e até mais disposta para fazer as coisas, inclusive estudar. Mas quando ganho uns quilinhos eles pesam tanto que não deixam minha força de vontade se levantar, e eu continuo a me entupir de doces. É triste novamente...
Agora eu me consolo dizendo:  'Ninguém consegue ser perfeito em tudo, estudar, trabalhar, ter tempo para a família e os amigos e ainda cuidar do corpo... é realmente difícil'.
Porém a realidade me diz: VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO PERFEITA EM NENHUM ASPECTO!
É triste mais uma vez.

4 comentários:

  1. dura realidade =/
    mas não da pra ser perfeito em nada mesmo
    somos humanos e belos por sermos imperfeitos
    desfrute disso ;*

    http://luzcameraepost.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se você tiver vontade consegue o que quiser, é a menina mais "tinhosa" que eu conheço!!!

    ResponderExcluir
  3. Quilos a mais que horror, entendo perfeitamente esse estado em que se deve fechar a boca e se faz o contrário pela ansiedade. Gostei dos seus textos, muito legais e sinceros!!!

    ResponderExcluir
  4. Fazer compras é o que háa! Só não esqueça que é efemero e você não precisa disso, simplesmente porque já nasceu com as maiores aquisições que alguém poderia ter, é maravilhosa, inteligente, engraçada e cheia de amigos que te amam. E não, ninguém é perfeito em tudo.. mas essa é a graça: valorizar aquilo em que somos bons, o resto é resto!
    PS: To AMANDO seus textos, amor! :D

    ResponderExcluir