sábado, 31 de outubro de 2009

Selinhos! *-*

Gente eu sou tão desligada, vocês nem imaginam o quanto! Mas não que não saiba que blogs recebem premiações e outras coisas... até no VMB tem categoria melhor blog, mas eu nunca iria imaginar que o meu blog fosse indicado a um selo de certificação!
Ah, fiquei muito feliz! Porque eu ouço muito dos meus amigos que eles gostam do que eu escrevo, leio comentários ótimos e super construtivos, mas um selinho que aparece assim, sem eu imaginar... é muito gratificante!
O único problema é que eu não escrevo para dar características minhas, como música, cor, lugares que eu gosto... escrevo para falar o que eu tenho vontade, e quando tenho que fazer alguma coisa obrigada, já vi que não funciona.
Aconteceu com esses selinhos, comecei escrevendo esse post aqui, mas não terminei porque ele pede essas descrições. Vocês verão abaixo.

Bom para eu apresentar os selinhos, primeiro eu tenho que avisar que foi Sammy do caixapretasm.blogspot.com que me indicou! (Obrigada!)






Regras:



1. Exibir a imagem destes selos e escrever essas regras abaixo dele;
2. Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou no ínicio do post;
3. Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados;
4. Fazendo jus ao nome do selo, escrever 3 coisas das 5 categorias "roxies": música, televisão & cinema, países que eu sonho em conhecer, cores favoritas e hobbies.


Então vamos para as minhas coisas "roxies"! Confira:


* Três músicas: Eagle Eye Cherry - Save Tonight, Adele - Right As Rain, Luan Santana - Meteoro,

* Três filmes ou programas de TV: Click, Crepúsculo, Diário de uma Paixão

* Três países que eu sonho em conhecer: Grécia, Egito e Austrália.

* Três cores favoritas: Roxo, Azul e Vermelho
* Três hobbies: Dormir, ler e malhar.

 
E, para terminar, os blogs que eu indico para os selos, mas como eu não acompanho 10 blogs e não acho que tenho capacidade para ser juri. Vou pular essa parte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário