sábado, 24 de outubro de 2009

Confuso mesmo!

Será que é da idade essa troca de humor e de perspectiva tão repentina que eu tenho?
Eu sei que eu tenho que ser o mais positiva que eu consigo, sabe aquele negócio de tudo que você joga para o universo ele volta para você? Eu acredito nessas coisas e tal... Mas o problema todo é esse: Restrições!
Porque eu simplesmente não posso fazer tudo o que eu quero? Não posso agir como eu tenho vontade, falar o que eu penso? Alguns vão me responder, porque você não vive sozinha e tem que respeitar o espaço alheio. Acredito nisso também, mas acho que eu to precisando de mais espaço então.
Aí tem mais dúvida... Mais espaço pra que, se eu ainda não achei meu espaço no mundo! Confuso né?
Pois bem, é que eu vejo tanta gente que conviveu comigo, que fez parte da minha vida, e que seguiu... Estão todos bem sabe? Parece, pra mim pelo menos, que já encontraram o seu espaço... Ou pelo menos parte dele! E isso é muito bom de ver.
Mas não sei se vocês já se sentiram tão pequenininha e insignificante, ás vezes até invisível e tem a necessidade de mostrar pra todo mundo que você não é assim, mas não encontra como!
É como procurar o seu talento, porque dizem que cada um teu o seu... Mas e se eu não achar o meu? Vou ser sempre mediana em tudo? Ou usando a palavra certa: medíocre.
É muito ruim saber que você já foi boa um dia, e agora não é mais (tem várias interpretações pra essa minha última frase). E ainda é muito pior saber que eu deveria ser melhor em muita coisa, saber que eu deveria estar me esforçando para passar no vestibular, estar começando a aprender a mexer nos programas que eu vou usar e tentando ser criativa para tirar fotografias e etc.
O que me restringe? 
Tempo e cansaço, talvez até motivação.  

6 comentários:

  1. A vida é assim mesmo nos deixa confusas as vezes, mas é uma fase que passa mais dia ou menos dia.

    ResponderExcluir
  2. Ahn... Como dizer...
    Não que eu seja seu pai, irmão mais velho ou guru espiritual para te aconselhar mas...
    Não tente provar para os outros que vc não precisa provar nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. fases... a vida é repleta delas. e todas elas cheias de perguntaas.
    é isso que nos move!

    parabens pelo blog.. se tiver um tempinho me visita...

    beijos...

    http://sobnuvens.blogspot.com/
    http://nilmamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    A Caixa Preta indicou seu blog para dois selos. Para conferir acesse o link abaixo:
    http://caixapretasm.blogspot.com/2009/10/pseudo-selinho.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. "Será que é da idade essa troca de humor e de perspectiva tão repentina que eu tenho?..."Eu já passei e de vez em quando ainda passo por isso,isso é apenas uma fase,quando li o texto me vi dizendo isso a 8 meses atrás,não digo que achei meu espaço porque ainda o estou procurando mais parece que já achei o caminho,eu tbm sou cheia de dúvidas e perguntas assim como vc,acho melhor não pensarmos muito nelas porque 70% delas não há resposta...

    ResponderExcluir
  6. Ai Thá, olha só, eu tbm me sinto assim, parece que tá todo mundo melhor, parece que eu soh estou me iludindo com essa historia de jornalismo e blablbla, mas, olha só, passa!Deve passar!Mil beijos

    ResponderExcluir