quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desabafo depois de uma reflexão

  Ter muitas responsabilidades acarreta em ter muito que fazer, ter muita coisa para fazer, acabamos não fazendo nada direito.

  Agora para uma pessoa como eu, admitir que não conseguiu é muito complicado. É preciso tentar antes de falar que não vai dar certo, eu tentei. Para falar a verdade ainda não sei se deu tudo errado.
  Nesse tempo que eu abdiquei das minhas tardes de sono, estudo, sessão pipoca, ou mesmo de ócio puro eu cresci profissionalmente. Quantas garotas de 16 anos de idade tiveram a chance de arrumar um emprego, e assim tão facilmente?
  Foi fácil para mim, pois fui indicada por um amigo. Estou no escritório há 1 ano e 4 meses, mas só estou há esse tempo todo pois tenho a mordomia de faltar quando eu preciso. E estudando no colégio onde eu estudo, faltar é o que eu mais preciso.
  Refletindo assim eu vejo que eu realmente tenho sorte. Ao menos nesse aspecto.
E final de ano é tempo de refletir e ter esperanças. Eu tenho esperança de daqui a algum tempo estarei escrevendo só sobres coisas boas.
Quero escrever que realmente valeu à pena tentar equilibrar tudo, aproveitar a oportunidade no campo profissional e ter deixado de lado o meu ócio. Que engolir alguns sapos me fez até que bem e agüentar atividades que detestei só por um objetivo deu certo.
  E para aqueles amigos que estão lendo agora, também tenho noção que eu os deixei muitas vezes, que eu deveria ter aproveitado cada segundo que eu tive com vocês, mas se não o fiz é culpa do cansaço, digo-lhes que não é fácil estudar e trabalhar ao mesmo tempo, principalmente se você leva muito á sério tudo o que você faz.
  Se realmente tudo vai dar certo não sei, mas que eu sempre vou guardar cada um no meu coração é certeza absoluta.

Um comentário:

  1. Nada melhor do que por a cabeça no lugar e ver o que estava precisando por pra fora,
    muito style seu desabafo '

    ResponderExcluir