quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Está chegando ao fim...

Neste momento eu estou me debulhando em lágrimas, em cima das minhas folhas da minha última lição escolar. Estou escutando música triste e vendo fotos desses 3 anos que eu passei no Sanfra.
É uma contradição gigantesca, porque o que eu mais desejei nesses últimos tempos foi que essa fase escola, acabasse logo!
Mas eu realmente não sei se eu quero que acabe... O que eu vou fazer sem ver as pessoas que mais me fizeram feliz todos os dias pela manhã?
Se eu pudesse voltar no tempo eu seria muito diferente!
Eu reclamaria menos e curtiria mais os meus amigos, até mesmo as aulas chatas que eu sempre pensei que não me serviriam de nada na minha vida!
Eu espero que eles me perdoem por eu ter sido tão estúpida muitas vezes...
espero também não perder contato! 
E acima de tudo desejo de coração que todos sejam pessoas muito felizes e realizadas!

2 comentários:

  1. Oie Thaís.
    Estive olhando os blogs que sigo e, durante a "vistoria", te encontrei.
    Olha, eu compartilho dessa tua opinião. Acabei o Ensino Médio anao passado e sinto falta de alguns amigos. Alguns "abandoeni", outros me largaram, assim é a vida. Ela nos impõem certas coisas e assim ela se desenrola.
    Sinto falta do meu tempo de Ensino Fundamental, dos amigos de sala. Quanto saudosismo.
    Hoje, as mesmas aulas chatas que você não gostava, me faz fazem falta; estou prestes a encarar um vestibular.
    .
    Se você se sente culpada por algo, não fique se martirizando. Talvez algo ou alguém permitiu que isso acontecesse.
    .
    Quando der, passar no meu blog (blogdojeco.blogspot.com/)
    .
    BeijOs..

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, concordo pitchulinha... Postei falando sobre isso esses dias, já ta acabando, e pelo incrível que pareça tá me doendo o coração de deixar tudo pra trás. TE AMO

    ResponderExcluir