quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Qual o seu problema?

Passei tanto tempo fazendo planos, contruindo sonhos, esperando ansiosamente para uma mudança e quando tudo está tão perto, nada do que você imaginou dá certo.
Passo horas ouvindo promessas, ouvindo que tenho que ter paciência porque tudo vai melhorar... Quem garante que vai melhorar mesmo? E se nada disso mudar?
Eu sei que eu vou fazer de tudo para ser a melhor no que eu fizer, para ter as coisas que eu não tive, para não precisar da boa vontade de ninguém, mas eu não quero esperar tanto tempo e não quero mais aturar ignorâncias.
' Foi como dar o doce para criança e quando ela estiver sentindo o gostinho, tira-lo sem dó.'
Mais uma vez me iludiram... eu já estou chegando no ponto de não acreditar em mais nada, e pensando até em não desejar tanto, porque parece que quanto mais desejo, mais longe eu fico.

2 comentários:

  1. nao thá, nao deixe de tentar, sonhar, esperar!juro, há de haver recompensa pelo seu esforço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá!
    Muito legal o seu Blog!
    Visita a minha página no Tagged:
    http://www.tagged.com/djclaudio
    Lá tem um contador de visitas do lado direito que é show, tem a bandeira do país do visitante.
    Clica nele e faça um para postar aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir