quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novidades

Hoje faz dois dias que eu descobri que eu realmente passei para a segunda fase da UNESP, prestei para Design Gráfico. Para os interessados ou apenas curiosos, eu tive 55 acertos de 90 perguntas e minha nota de corte foi 47.
Eu gostaria muito de ter ido melhor, mas passei isso que importa!
Ah, e se é pra me gabar um pouquinho mais, eu não estudei nada e foi minha primeira prova de vestibular para valer! Sorte de iniciante, rsrsrs.
Bom, mas to aqui para falar que eu provavelmente vou ficar ainda mais tempo sem escrever, já que dia 13 eu tenho prova específica, lá em Bauru, então preciso treinar técnicas de desenho. (Se alguém conhecer algum professor para me dar aulas particulares de desenho fico agradecida pelo contato).
Dia 20 e 21 de dezembro vão ocorrer as provas de conhecimentos gerais, estou estudando para elas também (Obrigada pela ajuda Vi!), o problema agora é estar descobrindo que não lembro muita coisa...

Bom, o que tiver que ser será!
Mas mesmo assim... torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário