quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Formandos Sanfra 2009




Agora acabou de vez.
Enfim formada!
Além de presidente da república eu posso ser gari (não menosprezando ninguém)!
Vou ser sincera com vocês, não estou com idéia alguma para escrever esse post, mas to com muita vontade de atualizar o blog, e o último acontecimento foi a minha colação de grau.
Foi muito bonita, estavamos todos arrumados, as meninas estavam com os cabelos escovados e bem maquiadas, com toda certeza também deveriam estar bem vestidas, mas como quando eu cheguei já estavam todos de beca, não pude observar as vestimentas. Aliás escolhi com tanto carinho a roupa que usaria, andei muito para achar meu vestido, para alguém ter a infeliz idéia de chegarmos e colocarmos a beca até para a missa. Ai que raiva. 
Mas eu superei isso, porque o que importou mesmo, foi os dizeres de cada um ali, que com toda certeza foi o mais sincero e de coração que já ouvimos.
Foi muito bom ver as fotos da galera no telão, ver que apesar de um ano conturbado, tivemos muitos e muitos momentos de alegria! 
Vou sentir muita falta de todos, porque eu sei que pra onde eu for, não vou escutar um Tete, Zoraide, Patchu, Ancora e afins...
Espero de coração que todos tenham muito sucesso, e que a família Terceiro A não se perca por aí, porque o laço que criamos ali, é tão forte que não merece ficar estampado apenas nas fotos, e ser lembrado só pelas paredes daquele colégio.
Como um amigo meu disse, agora não sou mais um estudante, sou mais um desempregado.
Calma, calma, ainda não estou procurando emprego, não precisem se desesperar para me oferecerem vagas, rsrsrsrs, preciso esperar o destino decidir por qual caminho seguirei, quem sabe daqui há alguns meses não estarei escrevendo de Bauru...

2 comentários:

  1. Que foto legal! Que momento incrível! De fato, agora podes ser o que quiseres e tenha sempre em mente que verdadeiras amizades não se desfazem com o tempo e sim aumentam cada dia mais. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Não vamos nos perder ok?
    TE amo, texto lindo

    ResponderExcluir