quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novidades

Muitas coisas novas aconteceram nesse tempo que fiquei sem escrever, pouco tempo, mas realmente grandes mudanças. Coisas muito boas por sinal, e só deixei de postar, por falta de tempo mesmo, porque escrevi vários textos nos cantinhos do meu caderno, ou nas folhas de anotações... Só não sei se é válido escrevê-los na integra, já que muitas vezes o tempo respondeu as perguntas que eu fazia neles.
No entanto hoje estou aqui para contar para vocês que em breve estarei indo embora de São Paulo.
Pelo ENEM, no sistema SISU, eu me inscrevi para o IFPB, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e passei para fazer o curso de Design Gráfico em Cabedelo, João Pessoa.
Sexta - feira passada saiu o resultado, e desde então minha vida virou uma loucura só, um turbilhão de informações, opiniões, expectativa e esperança passando por mim!
É realmente um ato corajoso deixar São Paulo e mudar de estado assim que eu completei 18 anos (ontem =D), e sem modéstias, eu esperaria isso de mim, afinal quem reclama tanto não pode ter medo de mudar não é?
Eu sei que eu vou enfrentar muita coisa, tendo que fazer tudo sozinha, mas para mim vai ser um sonho, morar sozinha ou dividir o ap com alguém, ter de trabalhar pra poder ter minhas mordomias, estudar a noite, sair hora que eu bem entendo e voltar quando me der vontade... enfim fingir que eu sou adulta! hahahaha
Mas mais do que pensar só na parte boa e realmente esquecer que eu vou deixar pra trás uma família que me apóia e que acredita em mim, e amigos que são meus anjos, o que realmente me fez decidir arriscar foi uma frase que em breve será o rodapé do meu blog:


" Isto é liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros."

3 comentários:

  1. Vou sentir muito sua falta.
    Mas se você estiver feliz, vou tentar ficar também.
    Vê se não esquece a gente. Porque a gente não vai te esquecer!
    (:

    ResponderExcluir
  2. Cabedelo faz parte da "grande" joão pessoa, mas é cidade da paraíba e não de joão pessoa. Espero realmente que isso aqui possa atender suas expectativas.

    Espero também poder ajudar na sua vinda pra cá, e pode ter certza que a força que você precisar, poderá contar comigo. =)

    ResponderExcluir
  3. To com mta saudades...
    Nem acredito que não pude te ver nos seu últimos dias... Mas estou aqui viuu !!
    Ve se não se esquece de mim porque "Quem foi que disse que pra ta junto precisa te perto ?" E ve se me manda seu endereço pra eu escrever uma carta hein
    BjooooooooooO ♥

    ResponderExcluir