quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não penso, logo sou feliz

Eu penso que devemos fazer tudo que temos vontade, afinal nós só temos uma vida, uma oportunidade para ser feliz.
Vale tudo mesmo, por que se arrepender não deveria existir, tudo que foi feito, já foi... se arrepender só do que não fizemos.
Nunca, nunquinha ficar na vontade, porque o se eu tivesse feito, se fosse, se, se, se... SE NADA!
Fiz, foi legal, me diverti, tive retornos bons, ou ruins... não interessa, aprendi alguma coisa. Afinal a vida é uma eterna escola.
Hoje eu to cheia de clichês, eu sei... mas é a pura verdade, e eu to aqui para falar que concordo com eles!
Porque é tão bom, quando decidimos por uma coisa em um instante, fazemos e temos um retorno. Seja financeiro, seja com palavras, um olhar ou um sorriso (mensagens ou nicks de msn também contam, nada pessoal... haha).
Enfim, já falei que penso muito nos outros, que por isso deixo de fazer o que eu tenho vontade. Mas e daí o que vocês vão pensar? A vida é minha, o desejo foi meu, e as consequências... aí penso depois em como resolvê-las.
Tudo que tiver como objetivo a felicidade, seja eterna ou passageira, eu apóio!
E é dessa forma que eu vou evoluindo, e tentando de uma vez por todas, só escrever textos felizes por aqui.


(E daí que eu sofro de bipolaridade? Não ligo para o que vocês pensam... Brincadeira, ligo sim, por isso adooooro os comentários! haha)

2 comentários:

  1. Espero que você não se arrependa de vir pra cá. Se depender de mim, não.

    Welcome to the jungle, baby. =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog super bacana sobre bipolaridade, se quiser conhecer: http://bipolarbrasil.blogspot.com (acho que pode ser util pra ti). bjokas. Will

    ResponderExcluir