quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Contador de visitas

Eu tenho certeza que pelo menos um terço dos cliques que meu contador marca são meus!
Mas to aqui hoje para dizer que eu tenho um controle de quantas pessoas passam aqui pelo blog sim, só que é tão triste vir aqui, saber que pessoas leram, mas se quer comentaram...
Tá... não é triste ver que leram, pelo contrário... mas a parte de comentar, é pura carência pessoal!
Então, seja lá qual for o motivo que impediu você de ir em comentar e deixar para mim um "Thá, passei por aqui, beijos Fulano." deixe-o para lá e me faça ficar ainda mais contente por saber que VOCÊ veio aqui.

Risos.

8 comentários:

  1. Oi Thá, já que vc insiste, tá aqui meu comentário!
    ahuahuahuahua
    eu sempre entro pra ler quando tem coisa nova, mas não comento pq não sei o q comentar
    hauhauhaua
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que não tenhamos nos falado nos últimos... Hum, deixa eu ver....6 ou 7 anos já corridos.... Saiba que eu ainda penso nas coisas legais que passamos naquele Seminário da Glória...
    Mesmo que você não lembre, ou não consiga lembrar pelo tempo que passou, eu ainda observo, ainda vejo, mesmo que de longe teus passos, amiga (se é que ainda posso te chamar assim ^^), e devo te dar os parabéns... o blog está ótimo e sinceramente me inspirou a começar o meu!
    Sei que será difícil de lembrar quem sou, não te culpo, já faz realmente muito tempo, mas gostaria que soubesse que eu não esqueci, não mesmo, e nem vou.... porque é como eu costumo dizer:
    "Pouco importa se as pessoas vêm e vão da sua vida, contanto que você saiba ver, sem tristeza, o quão bom foram os momentos passados com elas e tudo o que elas puderam te ensinar!"
    By Rafaela Moraes

    ResponderExcluir
  3. 'Lord knows, dreams are hard to follow.
    But don't let anyone, tear them away.
    Hold on, there will be tomorrow.
    In time, you'll find the way.
    That a hero lives in you.' (8)

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Aline, brigada pelo comentario, e desculpa pela mancada de confundi-la, mas juro foi muita coincidencia.
    Não reparei nas datas e muito menos que o comentário estava assinado, e essas palavras bonitas são da Rafa, que eu não me esqueci, e nunca, nunca vou me esquecer, dela, de você e de ninguém que um dia foi importante pra mim, e por que não ainda não é? Porque memórias de bons, e maus momentos, independente do que aconteceu estarão sempre conosco, e elas sim fizeram a gente crescer e interpretar a vida.

    ResponderExcluir
  5. Aline escrevendo:

    - hsuahushasu- pra voce nao confundir - hsuahsuah - Sua boba - shsuahsu - faço delas as minhas palavras, conviver com voce foi ótimo, ter sua amizade é algo indiscritivel.

    Eu espero do fundo do meu coração que tudo de bom lhe aconteça, e se não for pela ordem natural das coisas, tome iniciativa e faça acontecer.

    Blasquez \o/ - shuahsau - no tempo do Glória ninguem te chamava de Thais , eu ainda prefiro Blasquez.

    Gatinha ;)

    "O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos." (Oliver Wendell Holmes)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh... QUE BOOOOOOM.... BJO

    ResponderExcluir
  7. Já que vc insiste em um cometário.. rsrs
    saiba que sempre estou aqui lendo seus posts.
    muito bons como sempre!!!

    Parabéns pelo blog.

    um beijo de quem te adora..

    [Srta. R.]

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente o seu profile vem sido o mais visitado por mim. Venho olhando seu blog e ansioso pra conhecê-la! =))

    Espero que dê certo sua chegada por aqui e que goste da cidade.

    Vamo "simbora". Um "xêro" =)

    ResponderExcluir