segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Empty

O que mais me deprime em não ter passado no vestibular, é saber que eu não me livrei de física, das fórmulas e dos decorebas de química e todo o resto!
É saber que no final desse ano, eu vou passar exatamente a mesma coisa que no final do ano passado. Ansiedade, dores de estômago, quilos a mais.
É porque além de não ter conseguido entrar na faculdade, agora eu carrego tudo o que essa etapa pré-vestibular fez com a minha saúde.
E minha cabeça? Imaginam como está?
Faço técnico? Trabalho? Faço só cursinho? Qual melhor horário?
Vou ter que ter uma rotina de estudos, que eu NUNCA tive. Vou por mais um ano me sujeitar a fazer uma coisa que eu não queria. Até quando vai ser assim? A vida toda?
Eu não sei perder.
Eu não quero fazer cursinho! Não que eu acho vergonhoso fazer, muito pelo contrário. Mas eu só não queria fazer...
To muito triste, e eu sei que as pessoas que querem meu bem estão fazendo de tudo pra me consolar, obrigada, mas eu realmente estou MUITO triste e decepcionada comigo.
O que eu vou fazer em um curso que exige do candidato aptidões em desenho, se eu não as tenho?
Se não fosse pelo desenho eu teria passado, seria um dos últimos das 60 vagas, mas eu teria passado.
Revoltante.

3 comentários:

  1. Thaís,
    Você não deve se culpar por não ter conseguido, AGORA, passar no vestibular. Você TENTOU. Isso é que importa!
    Não fique decepcionada com o seu desempenho. Não se cobre tanto... Você está se preparando, tentando, agindo e plantando o próprio futuro.
    Reveja sua opinião de não cursar um pré-vestibular. Lhe ajudaria muito e contaria com a colaboração e apoio de pessoas que possuem o mesmo objetivo que o seu.
    E quanto ao curso, procure uma orientação vocacional para lhe dar mais segurança na escolha.
    Sucesso e bjs

    ResponderExcluir
  2. Thais,
    Não fique assim.
    Eu também não passei sabe, mas tudo tem sua hora certa.
    Ano passado eu tava louca, era muita coisa, eu trabalhei, estudava, pré, dois cursos, projeto final do curso tec. Engordei também. agora estou sofrendo as consequencias da anciedade.
    Esse ano só vou fazer'1 curso, e o pré de novo. Mais nada... nem trabalhar.
    Me dedicarei mais ao vest.
    Boa sorte pra vc esse ano viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi que saudades tudo fmz?.Que blog mais perfeito me Deus o meu blog ta uma bostinha né porque eu não tenho ideias quando eu tiver 15 eu quero ser igualzinho a você esperta perfeitissímo parabéns

    ResponderExcluir