segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de férias

Essas férias voaram, ou foi impressão minha?
Foi um dos poucos Julho que eu não queria que tivesse acabado.
Eu me diverti muuuuuuito! Revi meus amigos, mas não deu tempo de fazer nem metade das coisas que nós tinhamos planejado!
Esse tempo voa!
" Hoje o tempo voa amor, vamos nos permitir..."
E foi isso que eu fiz, me permiti ser quem eu sou, sair o quanto dava, paparicar o suficiente para não ser teatral, falar, ouvir e curtir.
Mais uma vez eu falo, que nada acontece por acaso, logo quando eu cheguei em SP aconteceu algo desagradável, que tinha tudo pra estragar as minhas férias, mas acho que daí eu tirei a vontade de achar válvulas de escape.
Aconselho a todos que precisem de alguma válvula de escape: saia com seus amigos. Por mais que você acabe falando sempre da mesma coisa, e eles muito legais escutam você falar e dão vários conselhos nem sempre os que você quer ouvir, você se diverte.
E DIVERSÃO é a chave. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário