sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conexão direta

Uma vez, uma amiga escreveu no blog dela o quanto seria legal se tivéssemos uma ligação direta do nosso cérebro direto para o blog, assim não perderíamos nenhuma idéia quando textos prontos vêm na sua cabeça e você está andando de ônibus, ou passeando no shopping, ás vezes até almoçando com seus avós.
Se fosse assim com certeza esse blog seria mais atualizado. 
Quantas e quantas vezes eu pensei num assunto, tinha toda minha opinião formada só faltava vir aqui e digitar aquele monte de idéias, mas depois que cheguei em casa e liguei o computador, nem lembrei que eu tinha  algo novo para um novo post.
Outra coisa também, é que as vezes as idéias vem todas de uma vez, e eu acabo não escrevendo porque vai ser muito assunto diferenciado e eu tenho medo de deixar isso aqui mais bagunça. Hoje mesmo estou com vontade de falar de uma reportagem que eu li sobre como a internet está nos deixando burros, quero falar sobre o Felipe Neto, falar sobre falsidade e inocência, e por aí vai.
Queria que o blog fosse mais popular para os meus leitores me darem uma pauta para eu escrever. 
Eu ia achar o máximo! Hahaha :)
Bom, fikdik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário