sábado, 8 de maio de 2010

JP - 4 Palavras

  Todo mundo adora ganhar presentes. Fato.
  Para mim, os melhores presentes que eu já recebi foram os mais simples, aqueles que eu sei que a pessoa teve muito cuidado em escolher e/ou fazer. 
  Mas pensando bem, qualquer demonstração de carinho já é um presente, mas eu adoro mesmo um pouco de afeto por meio da escrita. 
  Acordar com uma mensagem de texto no meio da noite... ADORO! 
  E entrar na caixa de e-mail, ver que tem algo ali que não é SPAM, corrente, nem piadinhas prontas! Alguém se deu o trabalho de escrever umas poucas palavras, mas que eu vou guardar pra sempre, assim como todas as cartinhas que estão numa caixa, no meu quarto. Ou os depoimentos que estão no meu perfil, e aqueles que não eram pra ser aceitos, estão em Print! 
  Pode até ser besteira pra alguns, mas o que está escrito eu sei que eu não vou esquecer de forma alguma, afinal vai estar sempre ao meu dispor pra quando bater AQUELA saudade!


Por essas e outras que eu sinto tanto, quando vejo meu contador de visitas crescer e não vejo nenhum comentário. (Momento carência, again).

4 comentários:

  1. Meu amor... adorei seu texto... não é besteira guardar com carinho as coisas que recebe... porisso vou guardar (colar no guarda roupas) aquele coração que vc me deu, lembra??

    te amo muito...
    e tenha certeza... que sempre estarei do teu lado... mesmo que a distancia nos separe!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom guardar coisas boas que nos dizem. Elas na frente nos faz lembrar do quanto somos bons.

    Se precisar, sabe a quem gritar.

    =*

    ResponderExcluir
  3. AHH! São mera palavras, coisa que se perdem ao vento! Não me tocam para sempre, "Vc leu?" - "O que?" - "Xííí, já esqueci! deixa prá lá" - Pessoas que teem esse tipo de penssamento, não tem alma, são sem luz por dentro de si. As palavras ao vento são iguais aos gestos mais carinhos, elas massageiam seu corpo e acareciam sua alma, elas nos fazem viager no tempo e no espaço dos sentidos. São as palavras de um bom livro, que te levam aos quatro cantos do mundo e ao infinito, sem que vc saia de sua poltrona, são as mesmas palavras que te inspiram, que te fazem chorar e rir, as lembranças deixam de ser passado e naquele infimo instante te trazem a alegria de rever no penssamento lugares, ares, pessoas que amamos e nos amam!
    "No universo, existe uma estrela muito brilhante, a mais brilhante de todas, e poucas pessoas, apemas a que teem uma alma iluminada sabem o seu nome. Ela se chama imaginção!"

    Calma minha filha, as vezes as pessoas tem medo de se expressar seus sentimentos, pura banalidade! Se todos mostrassem seus reais sentimentos,a vida seria mais humana!

    Beijos, eu te amo, demais ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  4. aaaah, eu também amo acordar com mensagem de texto de madrugada *-* e eu tambem amo você

    ResponderExcluir