terça-feira, 2 de outubro de 2012

Write drunk...





















Escrever não é dom, nem vontade é ter tempo.
Tadinho do meu blog, abandonado na vida...Só lembro que ele existe quando as pessoas falam que leram meus textos, só não sei se devo me sentir feliz ou envergonhada, afinal, sei lá o que eu falava aqui antes.

Vou ser culta e só falar sobre política e educação.

As eleições estão chegando, e aí em quem você vai votar? Na boa, eu nem sei... acho que vou anular, mesmo tendo ouvido que aquele lance de que se 51% dos votos fossem nulos, teriam que se candidatar novas pessoas. Ia ser legal, projeto ficha limpa tá funcionando, outras pessoas teriam que se canditar.
Vou virar política e ser rhyca! 
Tá nem levo jeito pra isso (falar de política), não tenho opinião formada, cidadania não passou por aqui, sóna hora de jogar o lixo no cesto de lixo, respeitar os assentos preferenciais e não ouvir música alta no ônibus.
Ai como me irrita isso! A galera critica funkeiro que ouve sem fone de ouvido, mas não compram um fone de ouvido descente e aí vaza som por aí, e somos obrigados a ouvir ruídos. "Pessoal não se toca mesmo."
E eu, como sempre, começo escrevendo de um assunto e termino em outro.
Mas foi só pra atualizar mesmo.
Beijo especial pra quem ressussitou meu blog. 

... edited sober.

Um comentário:

  1. Oi! Eu sempre presente aqui, vim dar minha opinião de não tão leiga mais na política como há alguns meses atrás.
    Então, enganação total esse negócio de ficha limpa. Sabia? Russomanno tem a ficha suja (acusado de peculato, condenado por danos morais e acusado de falsidade ideológica entre outros) está concorrendo. MAS COMO?? Calma, calma..
    A lei ficha limpa JÁ foi aprovada, mas sabe do que é legal? Ela ainda NÃO está valendo e só começará a valer nas próximas eleições.

    O ruim é que ninguém divulga isso. Pelo contrário, estão falando que ela já está valendo para que as pessoas pensem que todos são ficha limpa. SÓ QUE NÃO

    Tendeu?
    Bjs

    ResponderExcluir