segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Por que eu sei que é amor...

Falar de amor é complicado, principalmente pra quem se faz de forte como eu. 
Amor é coisa de menininha, eu já passei dessa fase. 
Foco. Meu foco sou eu, a minha carreira e todo o resto que eu consigo colocar em cima do meu coração.
Mas basta ficar sozinha, escutar uma música, ler um livro, ver um filme, todo aquele peso que eu coloquei para não abrir o baú que guarda qualquer resto de sentimento cai.
E são nesses momentos que eu penso e se... 
E se eu falasse tudo, minha máscara vai cair e vão ver que no fundo eu sou uma mulher como qualquer outra, pois existem dois tipos de mulheres as que querem ser amadas e as que não existem.
O mais engraçado é colocar um sentido a um sentimento, porque o coração dói. Pensar em você dói. Pensar em tudo o que passou e o que poderia ter passado. 
Reviver, ver e rever o quanto eu sou tonta, e não posso querer negar a minha natureza: Eu sou uma menininha! 
Quero gritar para o mundo que eu te amo. Porque só pode ser amor.
Se você merece? Eu sei que não. Eu sou muito mais do que você um dia vai merecer.
Mas se de alguma forma eu não gritar isso e soltar tudo que tem aqui dentro vai chegar o momento que minha interpretação vai me enganar e eu não vou mais me reconhecer.

2 comentários:

  1. É, tem horas que gritar é mais do que necessário, colocar pra fora tudo o que sentimos, e mostrar o verdadedeiro sentimento para quem gostamos. Percebi que não tem muito como fugir do mundinho apaixonado, por mais fortes, mais duronas que somos, uma hora, um dia, o nosso sentimento fala mais alto e grita com nós mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que amar seja coisa de menininha, pois ao contrário do que vc pensa, uma mulher também pode amar. Não me considero uma menininha, ao menos, apesar da carinha, acredito que não sou mais, pois menininhas brincam de boneca enquanto eu estou trabalhando. Menininha vão passear e fofocar da vida dos menininhos enquanto eu estou estudando pra me formar. Menininhas quando amam e namoram, apenas pegam na mão e dão selinho, o resto.. entenda o que quiser.

    ResponderExcluir