quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inferno Astral

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?
Falam que são 30 dias que antecedem o aniversário, mas não sei se é tudo isso, ou se eu acredito que é tudo isso ou ainda se eu só percebi nesses dias mais próximos. 
Inferno Astral caracteriza o final de um ciclo, e final de ciclos é sempre assim, você sabe que está acabando e que vai perder ou deixar de ganhar algo.
Nesse caso eu só vou perder uma idade e ganhar outra. E daí?
Talvez nem seja inferno astral, ou seja. 
Acho que sou eu que sempre acho, e não acho. 
E tenho sempre a certeza de que estou na dúvida. 

Final de ciclo, escolhas novas e nenhum caminho... Mais depois do dia 10, com ou sem inferno astral, vai tudo se resolver.

Um comentário:

  1. Daqui a pouco chego nos 30 e pensa bem, vc estará na casa dos vinte. Então, pense que minha grama tá mais seca que a sua kkk

    ResponderExcluir