sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais dúvidas

Acho que final de ano para mim é clima de incertezas... nunca vi pessoa mais em dúvida nessa época.
Todo mundo tem uma carga extra para carregar além dos seus problemas, mas e quando você acaba se tornando o problema ou a solução, e dependem de você para decidir não só o rumo da sua vida, mas das pessoas que estão ao seu redor.
Já me disseram inúmeras vezes que eu sou mais madura que a minha idade permite, mas o que eu ainda sou é alguém que está na idade de errar, querendo errar o mínimo possível.
Queria uma fórmula mágica, cartas de tarô, ou simplesmente um sábio para poder me dizer o que deve ser feito.
Alguém conhece?

Um comentário:

  1. Ahhh, final de ano, tudo gira entorno do papai noel, será? Quantas incertezas tudo isso traz para nos, simples mortais consumistas natalinos!
    O que poucos lembram é do grande e real aniverssariante do dia 25, sim ele, só depois de muita comilança, laços coloridos com seus papeis brilhantes que escondem momentaneamente algo, que agradecemos como presentes é que lembramos dele, Jesus, todos somos errados desde o nascimento, Jesus errou em acreditar no amor dos homens, ele teve duvidas de seu proprio pai se estava fazendo a coisa certa, porque nos não podemos ter o direito da duvida?
    Ainda mais vc, tão nova e que praticamente se jogou no mundo, atraz de seus ideais, deixando casa, familia, amigos e tudo mais, se aventurando no desconhecido. Não se culpe jamais pelos erros dos outros, se pessoas dependem de vc é porque acreditam em vc, tudo ao seu tempo. As duvidas fazem parte de nosso aprendizado da vida, viver é uma arte, pena que nem todos sabem ser atores de uma peça real, A vida como ela é, nos é que a complicamos.
    Não existe nenhuma formula magica que nos ensina a viver, tudo que fazemos e aprendemos, com os erros e acertos, fazem que tenhamos dias melhores. Todos nos somos problemas e soluções para todos que estão em nossa volta, a vida é pura troca, vc me ensina eu aprendo, eu sei eu te ensino, essa e a ecencia da vida. E pelo que eu sei, seu aroma é penetrante, todos que convivem com vc jamais irão te esquecer. Siga seu caminho removendo uma pedrinha de cada vez, ate chegar na pedreira maior, todas essas pedrinhas removidas vão te fortalecer para passar por essas muralhas, Foi assim com nosso PAI maior.
    Ter fé é acreidita em si, mas acima de tudo ter fé é acreditar que temos um PAI protetor, que quando mais precisarmos dele ele está lá te carregando no colo. Leia, Pegadas na Areia e entenderas o que eu estou te dizendo!
    Boa sorte, espero ter te ajudado a se encontrar um pouquinho!

    ResponderExcluir