terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que vem do coração é certo


Hoje recebi um elogio anônimo sobre meu blog, no formspring que me inspirou a escrever.

Na verdade ainda não tinha postado nada aqui, pois eu tinha a pretensão de começar o ano falando de amor, mas o texto não ficou pronto.
Estão vendo, é por isso que não deu certo, porque eu planejei, eu escolhi o assunto antes de deixar a caneta me levar...
Por mais que a nossa vida tenha que ser planejada eu acredito que as coisas que acontecem ao acaso e o que nos deixamos fazer por impulso, dão mais certo!
Sabem por quê? Porque fizemos com o coração, não tivemos tempo para pensar nos empecilhos. Quantas coisas vocês já deixaram de fazer por pensarem nos outros? Várias não é? Eu também!
Mas sabe, o que é realmente nosso está guardado e o que tem de acontecer, vai acontecer. É DESTINO.
Escolhemos o caminho que vamos seguir, mas não o que vamos enfrentar... E destino é destino, não adianta fugir.

4 comentários:

  1. Mas nem tudo é destino! Eu particularmente acredito que algumas poucas coisas na vida estão escritas, e o resto a gente faz. Do tipo "era pra ser", mas o jeito que foi, fomos nós quem determinamos! É esse misto de predestinação e livre arbítrio que deixa a vida tão mágica.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que somos nós que escrevemos a nossa história. E o mais fantástico é que somos nós os protagonistas dela.
    Eu comecei meu blog sem nenhum planejamento (embora sempre quisesse fazê-lo) numa tarde de natal. O último natal. E foi muito bom, pois, fiz um texto rápido, e criei tudo conforme eu extamente gostaria que fosse. E pelo retorno dos leitores, acho que ficou bom.
    Parabéns pela iniciativa do blog, gostei da leveza do texto.

    ResponderExcluir
  3. Pois então Pa, foi isso que eu quis dizer, é destino, era pra ser. Não importa a forma que aconteceu, você determinou sim, você decidiu como iria acontecer, mas vc não pode decidir se ia ou não acontecer... Era pra ser.

    ResponderExcluir
  4. a vida nunca pode ser planejada tem que ser vivida...que tudo vai acontecer naturalmente...

    ResponderExcluir