terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nunca?

Eu andei pensando... eu NUNCA deveria ter saído de São Paulo. Não deveria ter ido morar em João Pessoa, não deveria ter me arriscado tanto! 
Sabem por que? Porque se eu não tivesse saído de casa eu não teria conhecido pessoas tão maravilhosas, vivido muita coisa boa e não estaria sentindo falta de tudo agora, e principalmente: não estaria sentindo saudades. 
Dói saber que não vou mais ter as mesmas pessoas na minha rotina, dói sentir saudades.
Mas foi assim quando deixei SP, senti muita falta de quem ficou aqui, e eu voltei. 
Seria tudo tão diferente, não consigo imaginar um 2010 sem João Pessoa. O quanto eu cresci, tudo que mudou e eu mudei. 
E mais uma vez eu não sei como vai ser daqui para frente. 
No fundo, acho que gosto disso, esse frio na barriga de decidir tudo na hora, de ter a surpresa de novas sensações, de novas descobertas. 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adeus JP


Que ano incrível!

Conheci muitos lugares, fiz muitos amigos, conheci muita gente que eu vou lembrar e levar comigo pra sempre.
Vivi demais.
Mas agora eu me despeço de João Pessoa, volto para a casa e deixo o destino rumar a minha vida.


Até breve.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude . Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo e o que não mata com certeza fortalece . Às vezes, mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer. Pra qualquer escolha se segue alguma consequência. Vontades efêmeras não valem a pena. Quem faz uma vez não faz duas necessariamente mas, quem faz dez, com certeza faz onze. 
Perdoar é nobre mas, esquecer é quase impossível . Nem todo mundo é tão legal assim e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos pra não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Nunca desista de quem se ama, a não ser que esteja abrindo mão da sua felicidade. Aos poucos você percebe o que vale a pena , o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade nem tem como enterrar o passado, por isso o tempo sempre vai ser o melhor remédio" - Charlie Chaplin